COMO SOLICITAR A REVISÃO DA VIDA TODA APÓS DECISÃO DO STF

***   Ao adquirir o E-book “ REVISÃO DA VIDA TODA APÓS DECISÃO DO STF ” você terá acesse ao link com MODELO DE REVISÃO ADMINISTRATIVA - APÓS DECISÃO DO STF , com peças editáveis, para ingressar com o pedido na via judicial e PEDIDO DE REVISÃO ADMINISTRATIVA . Confira o detalhamento AQUI (PAGUE VIA PIX - TELEFONE 15 996986149 ).   Compre AQUI No e-Book contém informações para solicitar a REVISÃO ADMINISTRATIVA - APÓS DECISÃO DO STF.   O objetivo é facilitar o entendimento sobre o tema, apontando a legislação pertinente, com palavras simples e com texto de fácil compreensão.   VANTAGENS   O e-Book foi elaborado para possibilitar que qualquer pessoa possa pedir a “ REVISÃO ADMINISTRATIVA - APÓS DECISÃO DO STF”, pois já vem com o passo a passo para solicitar sua revisão.   1 - Compra do e-Book (livro eletrônico - digital)   Após realizar a compra do e-Book (livro eletrônico - digital), a HOTMART irá lhe enviar um arquivo em formato PDF;   2 - Após a

DEFESA DA AUTUAÇÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE TRÂNSITO


Ao adquirir o E-book "DEFESA DA AUTUAÇÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE TRÂNSITO" você terá acesse ao link do nosso ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, como peças editáveis de MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO da CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. 






No e-Book contém informações para elaboração da sua defesa contra multas de trânsito, contra a imposição da penalidade de suspensão do direito de dirigir e contra a imposição da penalidade de cassação da carteira nacional de habilitação (CNH).

O objetivo é facilitar o entendimento sobre o tema, apontando a legislação pertinente, com palavras simples e com texto de fácil compreensão.

VEJA OS DETALHES NO VÍDEO ABAIXO







 Vantagens 


O e-Book foi elaborado para possibilitar que qualquer pessoa possa “montar” a defesa da autuação, pois já vem com o passo a passo para elaborar a sua defesa contra multas de trânsito.

1 - Compra do (livro eletrônico - digital)


Após realizar a compra do eBook (livro eletrônico - digital), a  irá lhe enviar um arquivo em formato PDF;

2 - Após a compra


Eu vou receber as informações de confirmação da compra, e vou lhe enviar um LINK com modelos de DEFESAS DA AUTUAÇÃO, em formato Word totalmente editável;

3 - Acervo de defesas da autuação


Acervo de defesas da autuação é atualizado constantemente, pelos nossos especialistas em trânsito. Estes preciosos modelos, propiciam grande possibilidade de êxito, pois já foram utilizados em casos reais.

SOBRE O ACERVO DE DEFESA E RECURSOS


Trata-se de um ACERVO DE DEFESA E RECURSOS já utilizados em casos reais, em que obtivemos sucesso para nossos clientes.

 

O ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, é destinado a todos os motoristas, despachantes, estudantes, estagiários e advogados que pretendam atuar nesta promissora área.

 

São recursos elaborados de forma técnica, com os corretos embasamentos jurídicos.

 

Consta no acervo: MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO DA CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. E, já vêm com um misto de doutrina e jurisprudência em formato Word, e, portanto, editável. 

 

Buscamos atualizar constantemente, o acervo, sempre que houver mudanças nas normas de trânsito.

 

Estes preciosos modelos, propiciam grande possibilidade de êxito, pois já foram utilizados em casos reais.

 

Efetue a compra e nos envie o comprovante, para liberarmos o seu acesso imediatamente ao ACERVO DE RECURSOS e DEFESAS DE TRÂNSITO.

 

Você acessará o material por meio de um link que será lhe enviado, logo após a compra. Após isto, você encontrará os MODELOS DE RECURSOS/DEFESAS, basta escolher o que melhor se adéque ao seu caso, bastando inserir os seus dados e o local da infração.

 

Todos os modelos são organizados de forma clara e objetiva!

 

Essa ferramenta valiosa, elaborada para auxiliar tanto motoristas como advogados, estarão disponíveis para acesso sempre que necessário.

 

O trabalho duro nós já fizemos para que você não precise se preocupar com nada.

 

NÃO UTILIZE FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS NOS SITE DOS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO, pois nesses documentos não têm espaços para você embasar as teses de defesa!

 

Com apenas R$ 60,00 você pode anular qualquer multa ou processo de SUSPENSÃO ou CASSAÇÃO da CNH!

 

Clique no botão abaixo!

 Link direto para MEU WhatsApp AQUI!

 

Obs.: Ao efetivar a compra, você receberá um ARQUIVO em formato PDF com instruções valiosas. Na sequência vamos lhe enviar um e-mail contendo o LINK de acesse aos modelos de DEFESAS E RECURSOS em formato Word (editável).


***

 


Comentários

  1. Tomei uma multa suspensiva no mês 4 .. no mês 5 dei entrada na adição de categoria B a auto escola me enrolou 6 meses com isso aí.. quando foi no mês 11 chegou a carta da defesa pra iniciar a suspensão referente a autuação do mês 4..
    Agora finalizei todo o processo de adição de categoria e a auto escola me enrrola o tempo falando que vai chegar a CNH e nunca chega ... Fiz a prova no dia 13/11
    E já tem um mês que não tenho resposta e quando vou consultar no site do Detran o resultado .. a mensagem fica marcada como "prova marcada dia 13/11 as 12
    Eu preciso emitir a CNH já passou mais de um mês que realizei a prova prática e não saiu ainda . Tô achando que a auto escola está me enrolando toda vez eu vou lá fala que vai sair e nunca sai...
    E a data limite para começar a cumprir suspensão é ate dia 24/11 .. eu preciso emitir a minha CNH antes disso..
    a auto escola só levou o dinheiro e não me dá respostas concretas

    ResponderExcluir
  2. Além do seu descontentamento com a Auto Escola qual é a sua pergunta a fim de que podemos lhe ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de publicar que adquiri ontem (21/11/23) o exemplar do maravilhoso e-book do professor Valter dos Santos já li e aprendi muito com os seus ensinamentos, também recebi o link por e-mail do acervo de recursos, estão muito bem embasados. É um ótimo material e eu super-recomendo os materiais do Dr. Valter.

      Excluir
  3. Tomei duas multas da PRF uma por ultrapassagem em faixa contínua e outra por forçar ultrapassagem. Fui abordado pelos policiais e nenhum deles me notificou no ato e nem falou que fui multado. Cabe recurso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando no recurso dizem inconsistente, somente isto o que faze

      Excluir
  4. Olá! - Há possibilidade de êxito ok. No mais, especificamente nessa espécie de autuações, há o enredo a ser seguido que, quando não observado invalida o ato administrativo.



    Igualmente, até mesmo aquelas autuações que aparentemente estão formalmente perfeita, a administração pública ao ser provocada durante um processo administrativo de trânsito, comentem erros que por sim só invalidam o ato administrativo.



    Daí a importância de sempre se defender, no decorrer do processo é ideal REQUER a anulação do feito por erros e vícios processuais cometidos durante a elaboração das autuações e instrução do processo.



    No seu caso cabe, inicialmente DEFESA DA AUTUAÇÃO, caso seja INDEFERIDA (NEGADA, NÃO ACEITA), cabe RECURSO ADMINISTRATIVO para a primeira instância (JARI), caso este também seja indeferido, cabe ainda outro recurso administrativo ao CETRAN, (SEGUNDA E ÚLTIMA INSTANCIA ADMINISTRAVA.

    A Defesa da Autuação (Defesa Prévia) deverá ser apresentada apenas nos casos que apresentem erro formal no Auto de Infração ou na Notificação de Autuação como, por exemplo: erro na marca/cor do veículo, placa descrita erradamente, local da infração incompleto ou ainda na existência de outros itens que possuam falhas.

    Para mais informações sobre Defesa da Autuação, clique aqui: http://bit.ly/36c0qdF

    Observação: a Defesa da Autuação não deve ser confundida com o Recurso contra penalidade de multa. No Recurso há contestação do mérito da autuação e deve ser apresentado às Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (JARI - 1ª instância) - Para ver procedimento, clique aqui: http://bit.ly/36c0qdF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo quando você diz que na defesa só podem ser abordados erros formais.
      Veja o que diz o Art. 9° da Resolução 619/2016 do CONTRAN:
      Art. 9º - Interposta a Defesa da Autuação, nos termos do § 3º do art. 4º desta Resolução, caberá à autoridade competente apreciá-la, inclusive quanto ao mérito.

      Excluir
    2. Olá Pádua Portela! Vamos lá! Deixa eu tentar te explicar. Primeiro precisamos compreender o CONCEITO DE MÉRITO EM PROCESSO CIVIL para utilizarmos a analogia no caso específico. Veja, segundo o Dicionário Técnico Jurídico Mérito significa: “Tudo quanto diz respeito à substância do pedido, ao conteúdo do feito, razão de ser de uma petição, arrazoado ou causa. Aprecia-se o mérito após as questões preliminares, pois estas poderão tornar prejudicado o pedido. O juiz, pela apreciação do mérito, julgará procedente a ação e dará sentença. O juiz conhecerá diretamente do pedido, proferindo a sentença, quando a questão de mérito for unicamente de direito ou, sendo de direito e de fato, não houver necessidade de produzir prova em audiência; ou quando ocorrer a revelia, a menos que o revel compareça antes do julgamento. Em recurso a 2ª instância, rejeitada a preliminar, ou se com ela for compatível a apreciação do mérito, seguir-se-ão a discussão e julgamento da matéria principal, pronunciando-se sobre esta os juízes vencidos na preliminar. O CPC prevê todas as hipóteses para a extinção do processo com e sem julgamento do mérito. (C.P.C. Arts. 267 e 269, 330, I, 561).”

      Ou seja, simplificando, no caso da defesa da autuação, na peça pode conter: Preliminares, Nulidades, Mérito E Etc. Então a autoridade julgadora pode julgar o mérito da defesa da autuação e não o mérito do processo administrativo de trânsito para imposição de uma penalidade de multa compreendes?

      É sobre isto que o dispositivo citado por você está se referindo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá César Cruz! Isto não é verdade não seja desonesto.

      Excluir
    2. Bom dia!
      Peço desculpas por não ter expressado bem, em relação ao recebimento do link. O que eu quis dizer é que estou com dificuldades de acessar, pois recebi o link assim que efetuei o pagamento. Mais uma vez peço desculpas pelo mau entendido. Um abraço.

      Excluir
    3. Compreendo! Fica tranquilo, já lhe enviei um novo e-mail com as instruções, caso persista dúvidas estou a disposição.

      Excluir
  6. No ebook ensina também a fazer defesa de processo de suspensão de cnh por excesso de pontuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando! Sim, veja ao adquirir o E-book "DEFESA DA AUTUAÇÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE TRÂNSITO" você terá acesse ao link do nosso ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, como peças editáveis de MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO da CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. Confira o detalhamento AQUI: http://bit.ly/Defesa_Autuação

      Excluir
  7. Olá! Valter bom dia.
    Deixo aqui meus agradecimentos pela honrosa ajuda que me foi prestada.
    Comprei o E-book com todas as informações de (defesa de autuação), por onde conseguir fazer minha defesa.
    Atenciosamente
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá info.audaz! Obrigado por interagir conosco. Isto muito nos honra. Continue nos acompanhando!

      Excluir
    2. Olá Walter tomei uma multa de som com o carro do meu pai mas a multa foi pro meu CPF e agora quero se inscrever pra fazer minha CNH será que consigo fazer?

      Excluir
  8. Boa noite gostaria de fazer uma consulta pessoalmente sobre como
    Aposentadoria rural que foi inpuguinada por tinha um mês dê quinoa
    Gostaria de saber o preço da consulta e dia quê vc está em Sorocaba eu Moro em pitangueiras sp perto dê Ribeirão preto meu nome Helio Francisco dos Reis
    Desde já agradeço pela atenção aguardo um retorno obrigado

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    Tomei uma multa em uma rodovia que é 80 km/h onde estava a 91 km/h em um radar móvel aqueles que o policial segura na mão
    Queria saber como recorrer a uma multa dessa.

    ResponderExcluir
  10. Estou a sua disposição no WhatsApp 11 953382021

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tomei uma multa de som auto com o carro do meu pai p carro tá no nome dele,só que a multa foi no meu CPF e agora quero se inscrever pra fazer a carteira pq n tenho,eu consigo a CNH?

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,
    Uma pessoa que não possui habilitação, pegou uma multa em um veículo em meu nome, na abordagem não informaram que estava sendo multado e não pediram para uma pessoa habilitada ir fazer a retirada do veículo, cabe recorrer? Algo pode ser feito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há possibilidade ok. No mais, especificamente nessa espécie de autuação, há o enredo a ser seguido que, quando não observado invalida o ato administrativo.

      Igualmente, até mesmo aquelas autuações que aparentemente estão formalmente perfeita, a administração pública ao ser provocada durante um processo administrativo de trânsito, comentem erros que por sim só invalidam o ato administrativo. Daí a importância de sempre se defender, no decorrer do processo é ideal REQUER a anulação do feito por erros e vícios processuais cometidos durante a elaboração das autuações e instrução do processo.

      De outro importe, pela sua narrativa, já existem elementos que por si só invalidado o ato por diversos fundamentos daqueles constantes do instituto legal.

      Caso prefira, acesse aqui (https://www.vspeticoes.com.br/2019/11/defesa-da-autuacao-no-processo.html), escolha o modelo que melhor se adéque ao seu caso, insira seus dados, no capitulo DOS FATOS faça um breve relato do que aconteceu e me envie no e-mail: va0421@gmail.com para eu fazer uma revisão para você, pois seu caso é muito específico.



      Atenciosamente,

      VALTER DOS SANTOS
      WhatsApp 11 9 5338-2021

      Excluir
  13. Olá bom dia esse modelos são tanto para Defesa Prévia como a JARI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius Morais! No acervo tem recursos para primeira instância (JARI) ok.

      Excluir
    2. Olá ! Contra a Notificação de Autuação, você apresenta DEFESA DA AUTUAÇÃO, na qual deve-se apontar os erros formais. Caso a DEFESA DA AUTUAÇÃO, seja INDEFERIRA (negada), você deve interpor recurso à unta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI). Junto a cada órgão ou entidade executivos de trânsito ou rodoviário funcionarão Juntas Administrativas de Recursos de Infrações - JARI, órgãos colegiados responsáveis pelo julgamento dos recursos interpostos contra penalidades por eles impostas. Ou seja, a JARI, tem como objetivo decidir, em primeira instância, sobre aceitação dos recursos feitos por quem foi multado por infrações de Trânsito. Em 2ª instância, quem julga os recursos é o Conselho Estadual de Trânsito. SAIBA MAIS EM https://www.vspeticoes.com.br/2019/11/defesa-da-autuacao-no-processo.html

      Excluir
  14. Olá boa noite! Por gentileza gostaria de tirar uma dúvida . Recebi uma notificação do Detran , referente a pneu da moto , que segundo um policial militar que me abordou , o pneu estava careca , o mesmo policial ainda classificou o meu caso como gravíssimo , suspeitei na realidade da atuação ,quanto ao seu real interesse no entanto para evitar maiores problemas troquei o pneu , citado pelo borracheiro que ainda estava em ótimo estado . Minha pergunta é consigo recorre ? E ainda alegar a troca do pneu como um ato de prevenção ? . Por gentileza de puder me ajudar serei grata.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Valter! Boa Noite!

    Considerando a possibilidade de aprovação pelo Senado, do PL 3267/19 (já foi incluído em pauta no Senado Federal em 17/08/2020), e que o somatório de pontos para a suspensão da CNH passará de 20 para 40 pontos, em caso de não haver penalidades de natureza gravíssima, é possível que processos de suspensão de CNH em curso, ainda não findadas todas as etapas recursais, possam ser revistos e enquadrados na nova lei? Digo isso porque há o entendimento judicial de que o art. 5º, XL, da CF - "a lei penal não retroagirá, salvo para beneficiar o réu" também pode ser aplicada não só na esfera penal, como também em relação ao direito administrativo sancionador, nos processos e procedimentos administrativos, e aí eu entendo que não seja só a relação da administração com seus servidores. A suspensão da CNH é uma penalidade dura imposta pela administração pública ao administrado, através de um processo administrativo. O que você acha, Valter?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite

    Fui multado pela a PRF
    Por ultrapassar em faixa continua mas além de eu não te feito isso eles não mim abordaram para notifica como faço para recorre ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte, acesse a página acima, escolha o modelo que melhor se adéque ao seu caso, insira seus dados, no capítulo DOS FATOS faça um breve relato do que aconteceu. Imprima, assina e entregue ao órgão autuador

      SIGA-NOS EM: http://bit.ly/33GrmjN - PARA RECEBER INFORMAÇÕES GRATUITAS SOBRE multas, Processo de Suspensão do Direito de Dirigir e Cassação da CNH.

      Igualmente inscreva-se em nosso canal no youtube (http://bit.ly/2PZBwts) para acompanhar nossas publicações.

      Atenciosamente,
      VALTER DOS SANTOS

      Excluir
  17. Olá boa tarde, por favor me responda uma pergunta. Estou no processo de troca de categoria da B para D, porém levei duas multas gravíssimas em uma blitz, já estou no prático fazendo as aulas de rua, corro algum risco de perder o processo ou de ser suspendido? Obg

    ResponderExcluir
  18. Não. Você não irá “perder” a sua *PPD* pois, muito embora já esteja cadastrado no Registro Nacional de Condutores Habilitados – RENACH, legalmente você não possui a sua CNH. De modo que você não pode ser autuado. Isto com base nas suas informações.

    De outro importe, a depende de outra circunstância, observe o seguinte:

    Para a Prática de Direção Veicular, o candidato deverá estar acompanhado por um Instrutor de Prática de Direção Veicular e portar a Licença para Aprendizagem de Direção Veicular – LADV.

    SEU CASO
    O candidato AINDA NÃO HABILITADO que for encontrado conduzindo DESACOMPANHADO POR UM INSTRUTOR E SEM ESTAR PORTANDO A Licença para Aprendizagem de Direção Veicular – LADV terá a LADV suspensa pelo prazo de seis meses.

    No mais, especificamente nessa espécie de autuação, há o enredo a ser seguido que, quando não observado invalida o ato administrativo.


    Igualmente, até mesmo aquelas autuações que aparentemente estão formalmente perfeita, a administração pública ao ser provocada durante um processo administrativo de trânsito, comentem erros que por sim só invalidam o ato administrativo. Daí a importância de sempre se defender, no decorrer do processo é ideal REQUER a anulação do feito por erros e vícios processuais cometidos durante a elaboração das autuações e instrução do processo.


    De outro importe, pela sua narrativa, já existe erros o que por si só invalidado o ato por diversos fundamentos daqueles constantes do instituto legal.


    Atenciosamente,
    VALTER DOS SANTOS
    WhatsApp 11 9 5338-2021
    Caso prefira, acesse aqui (http://bit.ly/2LtkVr0), escolha o modelo que melhor se adéque ao seu caso, insira seus dados, no capitulo DOS FATOS faça um breve relato do que aconteceu e me envie no e-mail: va0421@gmail.com para eu fazer uma revisão para você, pois seu caso é muito específico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho fez a prova da categoria A e passou, e está terminando o processo da B, porem foi pego de moto sem carteira… como devemos proceder? Ele perde o processo todo?

      Excluir
  19. Boa Noite fui multado pelo Prf por transitar sobre marcas de canalização localizada sobre viadulto
    de acesso a GO020.Abordagem não realizada devido ao intenso fluxo no local serpro ok.Foi oque o Prf
    ESCREVEU NO AUTO DE INFRAÇÃO

    SÓ QUE NA VERDADE EU PAREI P/ PEDIR INFORMAÇÃO P/ PRF QUE NEM ME DEU A MINIMA
    PODERIA O MESMO SENDO UM AGENTE DE TRANSITO ORIENTAR EM VEZ DE MULTAR

    ResponderExcluir
  20. ACHEI QUE O PRF NÃO TIVESSE MULTADO POIS O MESMO NEM VEIO CONVERSSAR
    COMIGO, AI DEPOIS DE QUASE UM MÊS CHEGA A NOTIFICAÇÃO TEM COMO RECORRER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro Dias! Você pode recorre ok. Faça o seguinte, acesse aqui (https://www.vspeticoes.com.br/2019/11/defesa-da-autuacao-no-processo.html), escolha o modelo que melhor se adéque ao seu caso, insira seus dados, no capítulo DOS FATOS faça um breve relato do que aconteceu e me envie no e-mail: va0421@gmail.com para eu fazer uma revisão para você.

      Atenciosamente
      VALTER DOS SANTOS
      WhatsApp 11 9 5338-2021


      Excluir
  21. Tomei 20 multa até agora não chegou tem mais de 9 vezes tem como recorre

    ResponderExcluir
  22. Tomei uma multa tem mais de 9 meses tem como recorrer

    ResponderExcluir
  23. recebi notificação de processo administrativo, infração em 24/08/2016, tem o modelo de defesa para SUSPENSAO DO DIREITO DE DIRIGIR ? apos 5 anos ainda posso sofrer penalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se não é o caso de prazo da prescrição da ação de cobrança de multa pela prática de infração administrativa de trânsito é de cinco anos, nos termos do disposto no Decreto nº 20.910 /32.

      Excluir
  24. O veículo está em meu nome, porém, eu estava na cidade de Piracicaba. Na data da notificação meu marido que estava com o veículo

    São 2 notificações

    1-transitar com veículo em marcas de canalização - na observação não abordado devido ao alto fluxo de veículos .( Não tem foto)

    2-deixar de indicar gesto de braço/luz ind mudança de faixa
    Observação não abordado devido ao alto fluxo de veículos ( não tem foto)

    Dúvida: defesa prévia sai no nome de quem?
    Ou faço no meu nome e anexo a prova que estava em Piracicaba, tenho o exame que fiz no laboratório se tinha covid ou não. E indico que não tem foto para confirmar o veículo que fez a ocorrência

    Por favor peço orientação. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não houve a indicação do real condutor no prazo legal, a defesa/recurso deve ser assinada pelo proprietários do veículo.

      Excluir
  25. Valter, tomei uma multa por dirigir veiculo manuseando telefone celeular, mas não é apresentado o inciso indo direto para o paragrafo único, isso é permitido, mesmo eu sendo deficiente físico, não teriam que enquadrar o inciso?

    ResponderExcluir
  26. Olá vendi o veículo posso recorrer mesmo assim ja paguei a multa E AI recebi da PRF A GUIA DIZENDO QUE POSSO RECORRER

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Com o ebook já consigo recorrer sozinho à multa por recusa do bafômetro em dez/2021? Grato

    ResponderExcluir
  28. Olá, tentei contato pelo telefone 15 996986149 e não consegui falar com ninguém. Tenho interesse

    ResponderExcluir
  29. Não recebi o link com os modelos, apenas o PDF com 19 páginas. Como fazer?

    ResponderExcluir
  30. |Não recebi o link com os modelos, apenas o PDF com 19 páginas, foi por isso que paguei? Na propaganda diz que receberiamos os modelos, não estou entendendo. O que é isso uma enganação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sra. Simone! O e-mail com os link editáveis já foi enviado.

      Excluir
  31. Não recebi o link com os modelos editáveis, apenas o PDF com 19 páginas. Quanto tempo depois depois receberei?

    ResponderExcluir
  32. Não recebi o link com os modelos editáveis, apenas o PDF com 19 páginas. Quanto tempo depois depois receberei? Comprei hoje 27/12.

    ResponderExcluir
  33. Qual o e-mail utilizado na compra?

    ResponderExcluir
  34. Só recebi o PDF com as 19 páginas não recebi o link com os modelos editaveis quanto tempo demora mesmo?

    ResponderExcluir
  35. Recebi uma multa por estacionar em local improprio em município diversos do meu, o que é impossível já que meu carro nem está em condições de viajar. Esses modelos tem fundamentação pra essa defesa?

    ResponderExcluir
  36. olá! não consigo acesso ao acervo,somente as 19 paginas do pdf. Como faço?

    ResponderExcluir
  37. Paguei por PIX já faz uns minutos e não recebi nada ainda.

    ResponderExcluir
  38. GENTE NÃO COMPREM! É golpe! Entrei em contato via Whats solicitando o link, e me bloquearam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade! Recebe sim, e veio tudo certinho. Caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato com eles antes, o professor foi super atencioso e me passou confiança.

      Excluir
  39. Fiquei com medo de não receber, porém o próprio professor me encaminhou o link e falou comigo diretamente. Podem comprar sem medo SIM! É verdade e você recebe SIM o link e o ebook. Sucesso professor!

    ResponderExcluir
  40. Não estou conseguindo acessar o acervo de defesas, como faço?

    ResponderExcluir
  41. Não estou conseguindo acessar o acessar o acervo de defesas.

    ResponderExcluir
  42. Não recebi o link...
    O botão do Ebook direciona pro site de compra....

    ResponderExcluir
  43. Fiz a compra por PIX recebi o E-book mas não recebi o link para acesso aos modelos de defesa! Quanto tempo demora para receber esse link?????

    ResponderExcluir
  44. Bom dia , ja fiz o pix, e ainda nao recebi nada, tenho uma certa urgencia no meu prazo.

    ResponderExcluir
  45. nao recebir o link editavel como diz no video

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde
    Necessito do link de acesso para o acervo de modelos de recursos e defesas para o pedido HP19816892768030
    O Mais breve possível
    Wedson Gaspar

    ResponderExcluir
  47. Necessito do link de acesso para o acervo de modelos de recursos e defesas para o pedido HP16816902540457.
    Tenho pressa na elaboração do recurso, por favor

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, fiz a compra estou na espera do link com os modelos.

    ResponderExcluir
  49. Ainda não recebi o link com acesso ao acervo de modelos. Fiz a compra ontem a noite.

    ResponderExcluir
  50. Boa Noite. Ainda não recebi o link com acesso ao acervo de modelos. Fiz a compra hoje a tarde. Pedido HP155116903038544

    ResponderExcluir
  51. Agora vi q tem algo errado,lendo comentários, alguém conseguir acessar o acervo editável?

    ResponderExcluir
  52. Comprei por pix e só recebi o ebook de 19 páginas, que clicando para acesso as peças editáveis, volta pra compra do ebook novamente, qdo recebo.o acesso??????

    ResponderExcluir
  53. Cadê o link do acervo editável ?

    ResponderExcluir
  54. Preciso urgente de um modelo de Defesa Previa cuja autuação e transitar (por 5 mts) sobre marcas de canalização que aconteceu ao meu filho na cidade de São Roque/SP, no horário das 20h00. Este tipo de penalidade é desconhecida em nossa região (Vale do Paraíba). Não é habitual acontecer este tipo de multa (Marcas de Canalização) por aqui. Ele, turista) ao sair da SP 270, ultrapassou a entrada de uma rua à noite, quando procurava uma pizzaria, tendo retornado com o máximo de cuidado em marcha ré, para adentrar a Rua correta e nisso resvalou sobre a marca de canalização, por 5 mts apenas. Aguns dias depois recebeu em sua casa a notificação de autuação.

    ResponderExcluir
  55. Boa Noite Walter, adquirir, o e-book, na data de hoje, nos
    Modelos editáveis, tem um modelo com 162 bytes,que não conseguir abrir, o que fazer?

    ResponderExcluir
  56. Os demais modelos , tranquilo conseguir abrir,com exceção do modelo já mencionado.

    ResponderExcluir
  57. Fiz a compra e ainda não recebi o link para acesso aos modelos editáveis HP3954227288

    ResponderExcluir
  58. Quanto tempo até o envio do link editável, pois só recebi um e-book com 19 páginas .

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de publicar que adquiri ontem (21/11/23) o exemplar do maravilhoso e-book do professor Valter dos Santos, já e aprendi muito com os seus ensinamentos, também recebi o link por e-mail do acervo de recursos, estão muito bem embasados. É um ótimo material e eu super-recomendo os materiais do Dr. Valter.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia,
    Gostaria de tirar uma duvida o meu prazo de defesa previa para a suspensão de minha CNH, era ate o dia 22/11 ,e acabei me enrolando, tem como ainda fazer defesa?

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde, não está mais disponível a venda do ebook e os modelos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário