DEFESA DA AUTUAÇÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE TRÂNSITO


Este e-Book contempla informações pertinente à elaboração da sua primeira defesa contra multas de trânsito, contra a imposição da penalidade de suspensão do direito de dirigir e contra a imposição da penalidade de cassação da carteira nacional de habilitação (CNH).

O objetivo é facilitar o entendimento sobre o tema, apontando a legislação pertinente ao caso, com linguajar simples e com textos intuitivos para facilitar a leitura.




Ao adquirir o E-book "DEFESA DA AUTUAÇÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE TRÂNSITO" você terá acesse ao link do nosso ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, como peças editáveis de MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO da CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. Confira o detalhamento AQUI

 Vantagens 
O e-Book foi elaborado de forma a possibilitar que qualquer pessoa possa “montar” a defesa da autuação, pois já vem com o passo a passo para elaborar a sua primeira defesa contra multas de trânsito.

1 - Compra do e-Book (livro eletrônico - digital)

Após realizar a compra do eBook (livro eletrônico - digital), a HOTMART irá lhe enviar um arquivo em formato PDF;

2 - Após a compra

Eu vou receber as informações de confirmação da compra, e vou lhe enviar um LINK com modelos de DEFESAS DA AUTUAÇÃO, em formato Word totalmente editável;

3 - Acervo de defesas da autuação

Acervo de defesas da autuação é atualizado constantemente, pelos nossos especialistas em trânsito. Estes preciosos modelos, propiciam grande possibilidade de êxito, pois já foram utilizados em casos reais.

SOBRE O ACERVO DE DEFESA E RECURSOS

Trata-se de um ACERVO DE DEFESA E RECURSOS já utilizados em casos reais, em que obtivemos sucesso para nossos clientes.

 

O ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, é destinado a todos os motoristas, despachantes, estudantes, estagiários e advogados que pretendam atuar nesta promissora área.

 

São recursos elaborados de forma técnica, com os corretos embasamentos jurídicos.

 

Consta no acervo: MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO DA CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. E, já vêm com um misto de doutrina e jurisprudência em formato Word, e, portanto, editável. 

 

Buscamos atualizar constantemente, o acervo, sempre que houver mudanças nas normas de trânsito.

 

Estes preciosos modelos, propiciam grande possibilidade de êxito, pois já foram utilizados em casos reais.

 

Efetue a compra e nos envie o comprovante, para liberarmos o seu acesso imediatamente ao ACERVO DE RECURSOS e DEFESAS DE TRÂNSITO.

 

Você acessará o material por meio de um link que será lhe enviado, logo após a compra. Após isto, você encontrará os MODELOS DE RECURSOS/DEFESAS, basta escolher o que melhor se adéque ao seu caso, bastando inserir os seus dados e o local da infração.

 

Todos os modelos são organizados de forma clara e objetiva!

 

Essa ferramenta valiosa, elaborada para auxiliar tanto motoristas como advogados, estarão disponíveis para acesso sempre que necessário.

 

O trabalho duro nós já fizemos para que você não precise se preocupar com nada.

 

NÃO UTILIZE FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS NOS SITE DOS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO, pois nesses documentos não têm espaços para você embasar as teses de defesa!

 

Com apenas R$ 60,00 você pode anular qualquer multa ou processo de SUSPENSÃO ou CASSAÇÃO da CNH!

 

Clique no botão abaixo!

 Link direto para MEU WhatsApp AQUI!

 

Obs.: Ao efetivar a compra, você receberá um ARQUIVO em formato PDF com instruções valiosas. Na sequência vamos lhe enviar um e-mail contendo o LINK de acesse aos modelos de DEFESAS E RECURSOS em formato Word (editável).

 


Comentários

  1. Tomei uma multa suspensiva no mês 4 .. no mês 5 dei entrada na adição de categoria B a auto escola me enrolou 6 meses com isso aí.. quando foi no mês 11 chegou a carta da defesa pra iniciar a suspensão referente a autuação do mês 4..
    Agora finalizei todo o processo de adição de categoria e a auto escola me enrrola o tempo falando que vai chegar a CNH e nunca chega ... Fiz a prova no dia 13/11
    E já tem um mês que não tenho resposta e quando vou consultar no site do Detran o resultado .. a mensagem fica marcada como "prova marcada dia 13/11 as 12
    Eu preciso emitir a CNH já passou mais de um mês que realizei a prova prática e não saiu ainda . Tô achando que a auto escola está me enrolando toda vez eu vou lá fala que vai sair e nunca sai...
    E a data limite para começar a cumprir suspensão é ate dia 24/11 .. eu preciso emitir a minha CNH antes disso..
    a auto escola só levou o dinheiro e não me dá respostas concretas

    ResponderExcluir
  2. Além do seu descontentamento com a Auto Escola qual é a sua pergunta a fim de que podemos lhe ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Tomei duas multas da PRF uma por ultrapassagem em faixa contínua e outra por forçar ultrapassagem. Fui abordado pelos policiais e nenhum deles me notificou no ato e nem falou que fui multado. Cabe recurso

    ResponderExcluir
  4. Olá! - Há possibilidade de êxito ok. No mais, especificamente nessa espécie de autuações, há o enredo a ser seguido que, quando não observado invalida o ato administrativo.



    Igualmente, até mesmo aquelas autuações que aparentemente estão formalmente perfeita, a administração pública ao ser provocada durante um processo administrativo de trânsito, comentem erros que por sim só invalidam o ato administrativo.



    Daí a importância de sempre se defender, no decorrer do processo é ideal REQUER a anulação do feito por erros e vícios processuais cometidos durante a elaboração das autuações e instrução do processo.



    No seu caso cabe, inicialmente DEFESA DA AUTUAÇÃO, caso seja INDEFERIDA (NEGADA, NÃO ACEITA), cabe RECURSO ADMINISTRATIVO para a primeira instância (JARI), caso este também seja indeferido, cabe ainda outro recurso administrativo ao CETRAN, (SEGUNDA E ÚLTIMA INSTANCIA ADMINISTRAVA.

    A Defesa da Autuação (Defesa Prévia) deverá ser apresentada apenas nos casos que apresentem erro formal no Auto de Infração ou na Notificação de Autuação como, por exemplo: erro na marca/cor do veículo, placa descrita erradamente, local da infração incompleto ou ainda na existência de outros itens que possuam falhas.

    Para mais informações sobre Defesa da Autuação, clique aqui: http://bit.ly/36c0qdF

    Observação: a Defesa da Autuação não deve ser confundida com o Recurso contra penalidade de multa. No Recurso há contestação do mérito da autuação e deve ser apresentado às Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (JARI - 1ª instância) - Para ver procedimento, clique aqui: http://bit.ly/36c0qdF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo quando você diz que na defesa só podem ser abordados erros formais.
      Veja o que diz o Art. 9° da Resolução 619/2016 do CONTRAN:
      Art. 9º - Interposta a Defesa da Autuação, nos termos do § 3º do art. 4º desta Resolução, caberá à autoridade competente apreciá-la, inclusive quanto ao mérito.

      Excluir
    2. Olá Pádua Portela! Vamos lá! Deixa eu tentar te explicar. Primeiro precisamos compreender o CONCEITO DE MÉRITO EM PROCESSO CIVIL para utilizarmos a analogia no caso específico. Veja, segundo o Dicionário Técnico Jurídico Mérito significa: “Tudo quanto diz respeito à substância do pedido, ao conteúdo do feito, razão de ser de uma petição, arrazoado ou causa. Aprecia-se o mérito após as questões preliminares, pois estas poderão tornar prejudicado o pedido. O juiz, pela apreciação do mérito, julgará procedente a ação e dará sentença. O juiz conhecerá diretamente do pedido, proferindo a sentença, quando a questão de mérito for unicamente de direito ou, sendo de direito e de fato, não houver necessidade de produzir prova em audiência; ou quando ocorrer a revelia, a menos que o revel compareça antes do julgamento. Em recurso a 2ª instância, rejeitada a preliminar, ou se com ela for compatível a apreciação do mérito, seguir-se-ão a discussão e julgamento da matéria principal, pronunciando-se sobre esta os juízes vencidos na preliminar. O CPC prevê todas as hipóteses para a extinção do processo com e sem julgamento do mérito. (C.P.C. Arts. 267 e 269, 330, I, 561).”

      Ou seja, simplificando, no caso da defesa da autuação, na peça pode conter: Preliminares, Nulidades, Mérito E Etc. Então a autoridade julgadora pode julgar o mérito da defesa da autuação e não o mérito do processo administrativo de trânsito para imposição de uma penalidade de multa compreendes?

      É sobre isto que o dispositivo citado por você está se referindo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá César Cruz! Isto não é verdade não seja desonesto.

      Excluir
    2. Bom dia!
      Peço desculpas por não ter expressado bem, em relação ao recebimento do link. O que eu quis dizer é que estou com dificuldades de acessar, pois recebi o link assim que efetuei o pagamento. Mais uma vez peço desculpas pelo mau entendido. Um abraço.

      Excluir
    3. Compreendo! Fica tranquilo, já lhe enviei um novo e-mail com as instruções, caso persista dúvidas estou a disposição.

      Excluir
  6. No ebook ensina também a fazer defesa de processo de suspensão de cnh por excesso de pontuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando! Sim, veja ao adquirir o E-book "DEFESA DA AUTUAÇÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE TRÂNSITO" você terá acesse ao link do nosso ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, como peças editáveis de MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO da CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. Confira o detalhamento AQUI: http://bit.ly/Defesa_Autuação

      Excluir
  7. Olá! Valter bom dia.
    Deixo aqui meus agradecimentos pela honrosa ajuda que me foi prestada.
    Comprei o E-book com todas as informações de (defesa de autuação), por onde conseguir fazer minha defesa.
    Atenciosamente
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá info.audaz! Obrigado por interagir conosco. Isto muito nos honra. Continue nos acompanhando!

      Excluir
  8. Boa noite gostaria de fazer uma consulta pessoalmente sobre como
    Aposentadoria rural que foi inpuguinada por tinha um mês dê quinoa
    Gostaria de saber o preço da consulta e dia quê vc está em Sorocaba eu Moro em pitangueiras sp perto dê Ribeirão preto meu nome Helio Francisco dos Reis
    Desde já agradeço pela atenção aguardo um retorno obrigado

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    Tomei uma multa em uma rodovia que é 80 km/h onde estava a 91 km/h em um radar móvel aqueles que o policial segura na mão
    Queria saber como recorrer a uma multa dessa.

    ResponderExcluir
  10. Estou a sua disposição no WhatsApp 11 953382021

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,
    Uma pessoa que não possui habilitação, pegou uma multa em um veículo em meu nome, na abordagem não informaram que estava sendo multado e não pediram para uma pessoa habilitada ir fazer a retirada do veículo, cabe recorrer? Algo pode ser feito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há possibilidade ok. No mais, especificamente nessa espécie de autuação, há o enredo a ser seguido que, quando não observado invalida o ato administrativo.

      Igualmente, até mesmo aquelas autuações que aparentemente estão formalmente perfeita, a administração pública ao ser provocada durante um processo administrativo de trânsito, comentem erros que por sim só invalidam o ato administrativo. Daí a importância de sempre se defender, no decorrer do processo é ideal REQUER a anulação do feito por erros e vícios processuais cometidos durante a elaboração das autuações e instrução do processo.

      De outro importe, pela sua narrativa, já existem elementos que por si só invalidado o ato por diversos fundamentos daqueles constantes do instituto legal.

      Caso prefira, acesse aqui (https://www.vspeticoes.com.br/2019/11/defesa-da-autuacao-no-processo.html), escolha o modelo que melhor se adéque ao seu caso, insira seus dados, no capitulo DOS FATOS faça um breve relato do que aconteceu e me envie no e-mail: va0421@gmail.com para eu fazer uma revisão para você, pois seu caso é muito específico.



      Atenciosamente,

      VALTER DOS SANTOS
      WhatsApp 11 9 5338-2021

      Excluir
  13. Olá bom dia esse modelos são tanto para Defesa Prévia como a JARI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius Morais! No acervo tem recursos para primeira instância (JARI) ok.

      Excluir
  14. Olá boa noite! Por gentileza gostaria de tirar uma dúvida . Recebi uma notificação do Detran , referente a pneu da moto , que segundo um policial militar que me abordou , o pneu estava careca , o mesmo policial ainda classificou o meu caso como gravíssimo , suspeitei na realidade da atuação ,quanto ao seu real interesse no entanto para evitar maiores problemas troquei o pneu , citado pelo borracheiro que ainda estava em ótimo estado . Minha pergunta é consigo recorre ? E ainda alegar a troca do pneu como um ato de prevenção ? . Por gentileza de puder me ajudar serei grata.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Valter! Boa Noite!

    Considerando a possibilidade de aprovação pelo Senado, do PL 3267/19 (já foi incluído em pauta no Senado Federal em 17/08/2020), e que o somatório de pontos para a suspensão da CNH passará de 20 para 40 pontos, em caso de não haver penalidades de natureza gravíssima, é possível que processos de suspensão de CNH em curso, ainda não findadas todas as etapas recursais, possam ser revistos e enquadrados na nova lei? Digo isso porque há o entendimento judicial de que o art. 5º, XL, da CF - "a lei penal não retroagirá, salvo para beneficiar o réu" também pode ser aplicada não só na esfera penal, como também em relação ao direito administrativo sancionador, nos processos e procedimentos administrativos, e aí eu entendo que não seja só a relação da administração com seus servidores. A suspensão da CNH é uma penalidade dura imposta pela administração pública ao administrado, através de um processo administrativo. O que você acha, Valter?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite

    Fui multado pela a PRF
    Por ultrapassar em faixa continua mas além de eu não te feito isso eles não mim abordaram para notifica como faço para recorre ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte, acesse a página acima, escolha o modelo que melhor se adéque ao seu caso, insira seus dados, no capítulo DOS FATOS faça um breve relato do que aconteceu. Imprima, assina e entregue ao órgão autuador

      SIGA-NOS EM: http://bit.ly/33GrmjN - PARA RECEBER INFORMAÇÕES GRATUITAS SOBRE multas, Processo de Suspensão do Direito de Dirigir e Cassação da CNH.

      Igualmente inscreva-se em nosso canal no youtube (http://bit.ly/2PZBwts) para acompanhar nossas publicações.

      Atenciosamente,
      VALTER DOS SANTOS

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Já imaginou se livrar de um processo criminal, com base em uma teoria?