Pular para o conteúdo principal

Volkswagen segue estilo Avon, e vai vender carro de porta em porta

Tablet, óculos 3D e boa conversa. É assim que um vendedor de concessionária Volkswagen atendará os compradores de carros a partir de 2020 no Brasil, mas não dentro do show room da loja.


Ele estará aonde o cliente estiver, seja em casa, no trabalho ou até no lazer. Pareceu algo familiar? A comparação mais próxima é a da marca americana de cosméticos Avon, que hoje pertence à brasileira Natura (agora a maior do mundo no ramo).
Essa é uma experiência de vendas porta a porta que a Volkswagen está testando no Brasil e que em breve será introduzida em sua rede de mais de 500 concessionárias no país.
T-Cross e Amarok foram os primeiros modelos da VW vendidos desta forma, onde o consultor da concessionária visita o cliente em seu local desejado e o apresenta aos produtos da marca.
Para aumentar a experiência, o óculos 3D revela os detalhes do produto. O comprador escolhe todas as opções desejadas, desde opcionais até a cor, assim como a forma de pagamento e assina o contrato na hora, sem sair de onde está.
Sem papel, a operação de venda é totalmente digital e abre as portas do mercado automotivo para uma nova forma de venda, tradicional no ramo de cosméticos.
A venda de porta em porta é algo não visto entre as marcas de carros, que geralmente utilizam no máximo vendas online através de sites específicos. Bem tradicional, o setor ainda se apoia totalmente nas redes de concessionárias.
Por conta disso e de sua importância, a Volkswagen promete manter a venda de porta em porta por conta das concessionárias no país. O projeto será implantado em toda a rede no próximo ano e a ordem é “ir para rua e vender”.
Destas lojas, atualmente 150 já experimentam operações digitais em 3D para auxílio nas vendas, mas dentro de suas dependências. Essa nova forma de venda será acompanhada ainda por um estande digital de 20 m2, chamado Key Store, que pode ser levado a qualquer lugar onde haja movimento de pessoas.
[Fonte: Neo Feed]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO DA CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas.

ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO Trata-se de um ACERVO DE DEFESA E RECURSOS já utilizados em casos reais, em que obtivemos sucesso para nossos clientes.

ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, é destinado a todos os motoristasdespachantesestudantesestagiários e advogados que pretendam atuar nesta promissora área. 
Os recursos foram elaborados de forma técnica, com os corretos embasamentos jurídicos.
São MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO DA CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. E, já vêm com um misto de doutrina e jurisprudência em formato Word, e, portanto, editável.  




ACERVO DE RECURSOS é atualizado constantemente, pelos nossos especialistas em trânsito.
Estes preciosos modelos, propiciam grande possibilidade de êxito, pois já foram utilizados em casos reais.
Efetue a compra e nos envie o comprovante, para liberarmos o seu acesso imediatamente ao ACERVO DE RECURSOS e DEFESAS DE TRÂNSITO.
Você…

Novo documento de veículo | DOCUMENTO DE VEÍCULO EM MEIO ELETRÔNICO (CRLV-e)

Foi publicada a deliberação CONTRAN nº 180, de 30 de dezembro de 2019, que dispõe sobre os requisitos para emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo em meio eletrônico (CRLV-e).
Veja o detalhamento no vídeo abaixo!


Compartilhe!

DEFESA DA AUTUAÇÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE TRÂNSITO

Este eBook contempla informações pertinente à elaboração da sua primeira defesa contra multas de trânsito, contra a imposição da penalidade de suspensão do direito de dirigir e contra a imposição da penalidade de cassação da carteira nacional de habilitação (CNH).


<<ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO>>
O objetivo é facilitar o entendimento sobre o tema, apontando a legislação pertinente ao caso, com linguajar simples e com textos intuitivos para facilitar a leitura.

<<Faça como mais de 25 mil Advogados e estudantes de Direito de todo o Brasil. Adquira o Kit de modelos de petições de altíssimo nível>>





Ao adquirir o E-book "DEFESA DA AUTUAÇÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE TRÂNSITO" você terá acesse ao link do nosso ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, como peças editáveis de MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO da CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. Confira o detalham…